[ Outros - Hardware ] Pergunta aberta : Alguém pode me ajudar com meu HD Externo Samsung 1 TB?

,
Deseja verificar e corrigir SAMSUNG (F:)?Talvez haja um problema com alguns arquivos neste dispositivo ou disco. Isso pode acontecer quando você remove o dispositivo ou disco antes de todos os arquivos terem sido gravados nele.Verficar e corrigir (recomendado)Esta operação impedirá problemas futuros ao copiar arquivos para este dispositivo ou disco.Não verificar...Isso só começou hoje depois que estava conectado na placa captura de vídeo: "Avermedia" eu não soube remover hardware com segurança e não desliguei "Avermedia", só já fui e removi o HD Externo e coloquei no PC ai sim fizeram aquela pergunta -.-E depois removi hardware c/ segurança no PC (cliquei no Não verificar antes) e coloquei no "Avermedia" apertei F1 p/ Verificar o disco e está demorando desde 0% -.- (desde a 2ª vez depois que removi do "Avermedia") e 1x antes já tinha verificado (mas criei nova pasta onde quero salvar os vídeos que eu gravar no Xbox 360)E o que estou preocupado é se vou perder algum arquivo (foto, video)?? 92 GB livre de 1 Tera Byte! Se eu clicar "Verificar e corrigir (recomendado)"

View the original article here

 

Perguntas e Respostas Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates