[ Outros - Computadores ] Pergunta aberta : Modulo "segurança.cpl"?

,
Gente ajudem se puder, meus dois pc de casa tá nessa palhaçada, o Google e o Facebook pedem a mesma coisa para mim poder acessa-los, que é um arquivo chamado "seguranca.cpl" mas não é um arquivo que eu possa abrir, é um arquivo de sistema eu acho, mas não sei se tenho ou onde tenho de coloca-lo. Me ajudem.Os sites dão essas mensagens:FACEBOOK.Sua conta está temporariamente bloqueada.Não foi possível reconhecer o dispositivo que você está usando. Para continuar o acesso com segurança, execute o módulo de segurança do Facebook.GOOGLEPara continuar sua navegação execute o modulo de segurança do Google.Tentei restaurar o sistema, mas isso não adiantou... Uso o Windows 7 nos dois pc... Isso será que é o meu pc coisa que posso resolver ou é a conexão da internet (Oi Velox) ???Grato.

View the original article here

 

Perguntas e Respostas Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates