Como gravar arquivos em mais de um DVD?

,

Olá pessoal, bom dia!

Minha dúvida é o seguinte....Baixei o jogo The Sims 3 COMPLETO, com todas as Expanções, é uma pastinha com 18Gb, e eu queria salvar em DVD, pra ter salvo, e tbm para passar pra minha namorada. Enfim, eu quero saber como faço para gravar isso em DVD, de modo que por exemplo, eu coloco o DVD 1 e começo a instalar, depois a própria instalação vá solicitando os outros DVDs para concluir e etc...Existe algum programa que faça isso? sem precisar fazer aquele esquema de colocar no winrar, depois separar um monte de arquivos, depois ter q extrair tudo para funcionar.

Algum programa que auxilie nessa gravação de arquivos pesados em vários DVDs, sem corromper? Me ajudem gente, por favor...

Obrigado!


View the original article here

 

Perguntas e Respostas Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates