[ Interpretação de Sonhos ] Pergunta aberta : O que significa este sonho?

,
Apesar de esta ser uma área em que nunca me informei, comecei a ter um pequeno interesse. Acontece que hoje tive um sonho um pouco particular e pergunto-me o que significa.Não me lembro bem de como é que ele começou, mas lembro-me que estava numa sala a ter uma aula ou palestra com uma senhora e de repente aparece a moça que amo que nem da minha escola é e senta-se ao pé de mim. Eles reparam nela e dizem que ela não devia de estar ali (não me lembro de quem eram as pessoas sentadas ao pé de mim) e de repente querem fazê-la mal. De alguma forma, peguei nela ao colo e comecei a correr, a descer andares com elevadores e escadas até conseguir fugir. Mas ao sair do edifício e ao olhar para os meus braços, ela já não estava ao meu colo. Aí, volto para dentro e procuro por ela numa grande aflição. Não me lembro se a reencontrei ou não. O que significa? Obrigado.

View the original article here

 

Perguntas e Respostas Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates