[ Videogames e Jogos Online ] Pergunta aberta : A Engine Source roda no meu PC?

,
Então , queria jogar naquela Engine Source da Valve para rodar os ''novos'' jogos da Valve como o Half Life 2, Team Fortress 2, e etc. Então eu resolvi instalar o CS Source, só que antes eu queria instalar a versão Portable , aquela pequena que não tem muita coisa (Não modficavel) porque também a minha net não é lá essas coisas mais tem uma lojinha de jogos perto de casa e eu acho que lá tem o CSS. Bom, continuando, eu instalei lá e pá o CSS Portable, joguei com BOT no minimo , e então fui testar jogar com BOT no MAXIMO e rodou sem problemas (A não ser um pingzinho no mouse , coisa basica) e então eu disse assim , ué então roda as por*&$ tudo só que como era portable eu fiquei na duvida.. e então,Roda a Engine Source se quer no Minimo?

View the original article here

 

Perguntas e Respostas Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates