[ Solteiros e Namorando ] Pergunta aberta : Será que ela se arrependeu de ter dado um tempo no namoro?

,
Eu não vou explicar a história toda pois, é grande e já postei aqui antes. Acontece que minha ex de 5 anos atrás resolveu voltar o namoro por iniciativa dela e depois de uns dias ocorreu um mal entendido entre a gente que já foi resolvido. Porém por conta do curso dela e do estágio, segundo ela, achou melhor pedir um tempo, mas eu achei melhor acabar logo de vez, pois achei ridículo isso de tempo. Ela insistiu em ter um tempo, não queria acabar. Bom, passou uns dias e desde então ela vive me ligando e/ou falando comigo no facebook. Já me convidou pra casa dela 3 vezes. Eu fui 2 vezes. Ela conversa sobre coisas do dia a dia dela ou então liga pra pedir informações. PS: até onde eu sei, quando um casal pede um tempo, eles não vivem conversando nem nada do tipo, pois precisam ficar longe para pensar ou seja lá mais o que for. Alguns pedem um tempo pra acabar (não é o meu caso). Ela falou que definitivamente quer voltar comigo, mas não agora. Só daqui uns 2 meses mais ou menos. Eu tenho a impressão que ela se arrependeu de ter feito isso e está se aproximando aos poucos. Até o jeito dela falar comigo ao telefone é diferente. Fala bem mansinha comigo. Até presente eu dei pra ela na semana passada. Ela agradeceu e parece que ficou mais próxima de mim. Não sei se é impressão. As vezes quando me liga, ela pergunta onde estou e com quem estou. Ela também deixa msg no chat do facebook perguntando onde estou. Manda sms pedindo p ligar para ela, pois quer falar comigo e quando ligo, só fala "besteiras" nada de importante mesmo. Pra terminar, eu não quero voltar agora com ela, mas a quero por perto. Então que sugestões vcs me dão? 1-Ela se arrependeu e está querendo se reaproximar de mim? Que faço? 2- devo fingir que não notei nada disso e ir levando até o tempo pré estabelecido por ela acabar? 3-Devo ignorar ela um pouquinho, as vezes? Que faço? Gosto muito dela e sinto que ela tem algo ainda por mim, mas ela é daquele tipo de pessoa que tem vergonha de falar os sentimentos

View the original article here

 

Perguntas e Respostas Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates