Ajuda para recuperar conta suspensa no Twitter

,

Hoje fui entrar no Twitter e apareceu que minha conta foi suspensa, aparentemente sem motivo. Fiz o processo indicado no site para recuperar a conta, porém esse processo depende de um email que eu DEVERIA ter recebido informando que minha conta foi suspensa e o porque disso, porém eu não recebi esse email, portando não consigo recuperar minha conta de nenhuma maneira disponível no site.Já tentei de tudo, mandei uns 1000 emails pra eles explicando o problema e sempre me respondem com o mesmo email, que é enviado automaticamente, dizendo que preciso olhar no email que eu NÃO RECEBI.Tentei procurar um local no site do twitter e no do suporte do twitter onde pudesse receber uma ajuda que não fosse enviada por um "robô", mas pelo que me parece, isso não existe. Então por favor, se alguém puder me ajudar, eu quero MUITO recuperar a minha conta.


View the original article here

 

Perguntas e Respostas Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates