VIVO ON é mais rápida do que a Internet normal?

,

Na minha cidade a vivo é a melhor em relação ao sinal, e as outras operadoras São uma bost@.. O sinal cai o tempo inteiro.

Na vivo eu uso a internet com velocidade de 1MB/s, franquia de 200MB e atingindo a franquia, reduz pra 32Kb/s. E para aderir é só enviar um SMS com a palavra INTERNET para 1515 e por R$9,90.

Eu ouvi dizer que a vivo on é bem mais rápida, mais queria saber;

  • Quanto é a velocidade?

  • Quanto é a franquia?

  • Quando atinge o limite, pra quanto reduz a velocidade?

  • Posso entrar em todos os sites?

  • Como me cadastrar?

  • Quanto custa?

Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já!


View the original article here

 

Perguntas e Respostas Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates