[ Solteiros e Namorando ] Pergunta aberta : simplesmente não consigo me perdoar, acho que estou entrando em depressão?

,
Galera o caso é o seguinte, namoro a 9 meses e tenho 19 anos...eu simplesmente me culpo todos os dias pela pessoa que eu era nos primeiros 4 meses de namoro, desprezível, não gostava muito do meu namorado. mas de repente me vi completamente envolvida e apaixonada por ele, mudei meu comportamento e apesar de as vezes fazer umas burradas, nada muito grave. mas eu não consigo me perdoar pelo que já fiz, contei tudo a ele, ele me perdoou por me amar demais, e mesmo assim eu NÃO ME PERDOOU E NÃO AGUENTO MAIS ESSA CULPA, o que eu faço??????????????? tenho um relacionamento lindo e não quero perde-lo, eu sempre bebo demais e fico sem noção, preciso de ajuda, quero esse menino para sempre e choro só de pensar nele fora da minha vida.

View the original article here

 

Perguntas e Respostas Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates