[ Saúde Mental ] Pergunta aberta : Gosto de usar fraldas?

,
Gente, boa noite, eu queria falar sobre uma coisa e pedir a opiniao de vcs e peço que nao zoem, por mais esquisito q pareça..desde crianca, eu sempre gostei de usar fraldas, ainda que nao precisasse, agradeço muito por nunca ter precisado alem do normal, mas sempre me senti bem usando fraldas, e outros objetos relativos a bebes tb, como chupeta e mamadeira.. tem vezes q eu fico tempos sem usar, mas logo da vontade e eu faço a mesma coisa, e me arrependo em seguida...e eu nao sei se quero continuar fazendo isso, apesar de nao ser errado e nao prejudicar ninguem.. as vezes eu fantasio em voltar a ser tratado feito uma criança, dormindo de fraldas, tomando uma mamadeira antes de dormir, mas como eu disse, eh algo q eu nao sei se quero continuar fazendo isso, mas eh uma coisa que eu sempre acabo tendo uma recaida e fazendo.. eu nunca falei pra ninguem, pq tenho vergonha...gente, vcs acham q isso eh muito bizarro, que eu devia falar sobre isso com alguem, ate mesmo com um psicologo? Vlw!!tenho 21 anos de idade, trabalho, estudo, e nao prejudico ninguem ( talvez so eu mesmo) pensando nisso e guardando isso pra mim

View the original article here

 

Perguntas e Respostas Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates