[ Solteiros e Namorando ] Pergunta aberta : Meu namorado não quis transar comigo pela segunda vez e eu o deixei mal por isso...?

,
É segunda vez que meu namorado me diz "não" quando peço pra transar com ele duas vezes. Fiquei chateada na primeira vez que ele disse isso, mas não disse nada a ele. Ontem foi a mesma coisa, não é sempre que consigo chegar ao orgasmo, então se não chego na primeira vez, chego na segunda. Ontem não consegui, ele até esperou pra gozar um pouco, mas nada, daí depois senti um vontade enorme de transar e fui procurá-lo e ele disse que não podia porque estava cansado de novo. Daí eu virei de costas pra ele e disse que ninguém merece isso, disse que não entendo porque... até perguntei se ele tem outra, enfim, eu surtei, nem lembro mais o que eu disse. Ele jurou que não e disse que tinha ficado mal por isso, ficou bem tristinho, começou a dizer que me ama sem parar, disse que é normal, pois já tem 32 anos, não 18 e isso pode acontecer.Agora eu me pergunto, será que isso é realmente normal? Eu confio nele, e acredito que ele não tem outra, mas poxa, eu só queria que ele me satisfazesse completamente, eu não sei porque isso aconteceu, sendo que uma vez passamos o domingo transando, mas realmente ele havia trabalhado muito ontem, pode ser que realmente seja devido ao cansaço. É normal ou não?Então, tô com dó dele agora devido as coisas que eu disse ontem, ele deve ter se sentido um inútil. Devo pedir perdão? Ou deixo quieto, pois quem tá errado é ele de não me satisfazer?

View the original article here

 

Perguntas e Respostas Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates