[ Saúde Masculina ] Pergunta aberta : Onde comprar testosterona sem receita?

,
Queria algum repositor de testosterona que pudesse ser comprado sem receita, talvez algum mais natural ou que eu possa encontrar em lojas de suplementos. Qualquer coisa que sirva pro mesmo propósito tá valendo.Tenho 19 anos e sou muito franzino. Não consigo ganhar peso e sou meio fraco e tenho problemas com a suplementação protéica tradicional. Ou seja, não consigo usar os whey proteínas da vida. Minha voz é fina e inconstante como a de um adolescente, Tenho pouca barba e não estou muito contente com minhas características sexuais também. Sei que todos esse tem relação com baixos níveis de testosterona, então como faço para obtê-la sem ir ao médico?

View the original article here

 

Perguntas e Respostas Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates