[ Noivado e Casamento ] Pergunta aberta : Perdi a virgindade e me arrependi pelo jeito que aconteceu...?

,
Eu tenho 14 anos, ele tem 16, estamos juntos há 1 ano, e até então eu era virgem. Eu me sentia 100% pronta e confiante, ele não me pressionou em nada, eu só falei pra ele que queria. O problema é que não arranjávamos nenhum lugar para fazer, daí fomos numa festa num lugar que tinha tipo uma construção abandonada do lado, a gente deu uns amassos num canto mais isolado da festa e eu fico excitada muito fácil, daí ele me levou para esse lugar abandonado, a gente se beijou mais um pouco, ele me encostou de frente para a parede e levantou minha saia, colocou a camisinha, me segurou pelo quadril e foi colocando devagar. Isso foi ontem. Mas agora estou me sentindo estranha, sei lá, ainda está doendo, quando voltamos para a festa eu fui no banheiro e saiu sangue e estava ardendo demais, eu fiquei sem saber o que fazer, acho que me arrependo, não por ter sido com ele porque ele é um ótimo namorado, mas por ter sido do jeito que foi, se meus pais soubessem teriam vergonha de mim. Meu namorado veio aqui hoje, ficou me mimando, perguntando como eu estou e tudo mais e eu não sei se devo falar pra ele que eu me arrependi. Ele disse que adorou, que ele não esperava que eu fosse tão apertada (fui a primeira garota que ele tira a virgindade), que agora quer fazer comigo em uma situação mais romântica... Parece idiota, mas é como se eu tivesse deixado de ser "pura" da forma mais pervertida possível, e é isso que me faz sentir mal, o contexto que aconteceu e eu deixei. É normal se sentir assim depois da primeira vez? E, a minha vagina ficou meio grandinha comparada ao que ela era :S ela volta a ficar pequena? Devo falar pra ele que eu não gostei? Em quanto tempo vai parar de doer?

View the original article here

 

Perguntas e Respostas Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates