[ Solteiros e Namorando ] Pergunta aberta : Por que ele fez isso!!!!?

,
eu gostei de um cara faz um tempo conversei com ele e me falou que tinha namorada, mas foi bem tranquilo e continuamos amigo, desencanei totalmente dele. Depois de 4 anos estamos em uma festa e conversamos a noite inteira, na minha cabeça uma conversa normal, mas do nada ele me deu um beijo fiquei sem entender nada, conversamos e ele disse que na época só não ficou comigo por conta da namorada foi uma conversa bem legal me falou sobre a família dele, perguntou sobre a minha vida, muito atencioso, realmente tudo o que eu esperava dele. Quando chegou em casa me ligou, conversamos rapidamente e só. Passaram 5 dias e ele ainda não me ligou, não marcou nada e o pior é que no próximo mês vou passar a ver ele todos os dias. Não sei o que fazer, estou super arrependida por que isso aconteceu na frente de todos os meus amigos e dele também.

View the original article here

 

Perguntas e Respostas Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates