Depois de atualizar o iPhone 4 para o iOS 7 o 3G não funciona mais!

,

Olá pessoal... Desde quarta-feira, dia 18, quando atualizei o sistema do meu iPhone 4 para o iOS 7, o meu 3G da Claro, parou de funcionar. Ele tem sinal máximo, inclusive o símbolo 3G aparece ao lado do nome da operadora no topo da tela do iPhone. Já tentei entrar em contato com a claro, e eles me passaram uma configuração antiga, do iOS 6, para resolver o problema. Já tentei resetar o iPhone, restaurar os Ajustes de Rede, ativar o modo avião por 10 segundos já tentei até tira o chip dele por um tempo e ver se voltava a funcionar, mas o pior: NADAAAA

Por favor, alguém me ajude urgente não aguento mais esses problemaaa!

Obs: Ontem pela noite, quando resetei meu iPhone, o itunes me fez instalar uma atualiação de ajustes da operadora, e eu cheio de esperanças, mas o que aconteceu? NADA.


View the original article here

 

Perguntas e Respostas Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates