[ Solteiros e Namorando ] Pergunta aberta : MENINAS OU MENINOS OU MULHERES OU HOMENS ME AJUDEM PFV?

,
gente ela minha namorada ja estamos com 2 anos,eu trair ela e falei tudo pra ela pedi desculpas e tal e ela me perduou depois de um tempinho fui trabalhar na laguna beach e conheci todo mundo até umas meninas la e umas delas ate que era legal e meu namoro com minha namorada tava chatão ai essa menina do trabalho dava mais atenção a mim do que minha namorada ai conversamos todos os dias e no final do ano ela me abraçou e queria q eu beijasse ela mais eu não beijei pq lembrei da minha namorada ,e no trabalho tinha outra que uma vez veio me abraçou e me beijou na cabeça mas minha namorada se soubesse disso ia terminar e tudo pq ela não suporta e eu tambem se alguem fizesse isso com ela eu tambem iria terminar mas concerteza eu ia voltar,mais tambem no final do ano na despedida fui saindo de fininho e a menina que trabalhava comigo me chamou pra se despedir e me abraçou, depois passou esse tempo e não contei a ela eu fico com a conciência pesada ,pq ela não faz essas coisas comigo e eu faço,e depois mais ainda eu como qualquer homem faria isso,eu me masturbei pensando nas primas delas todas na mãe nas duas tias ,na minha affz eu era um retardado mental .mas eu me arrependo muito muito muito do que fiz e desde então nunca mais fiz nada disso so me masturbei pensando na amiga da minha irmã chupando meu pau.será que ela vai me perdoa por tudo isso que vou contar pra ela?pq eu quero me livrar dessa culpa que carrego e eu tenho muita conciencia pesada.no final do ano a gente vai se casar .sem brincadeirinhas pfv isso é muito sério.TO NO CAMINHO DE DEUS E ACHO QUE DEVO CONTAR ISSO A ELA SERÁ QUE CONTO? AJUDEM

View the original article here

 

Perguntas e Respostas Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates