[ Solteiros e Namorando ] Pergunta aberta : Como esquecer um amor, que é seu amigo?

,
Bem a gente se conhecer a muito tempo, só que eu não ligava muito pra ele, ai do nada a gente começou a conversa mas, e brincávamos o tempo todo, ligamos um pro outro e sempre estavamos juntos e na epoca tinha uma menina que gostava dele por causa disso ficava tirando sarro da cara dele,mas de uns tempos pra outros comecei a ve-lô de maneira diferente o modo como ele olhava pra mim e tudo mas ,os tipos de mensagens que ele mandava pra mim, e isso acabou mexendo comigo e começei a me apaixona, porém tinha a menina que gostava dele e eu sabia o modo como ele a tratava e como os amigos também.Daí começei a me afasta dele e ele meio que estranhou e eu também pq sampre tavamos perto conversando e quando eu aparecia na casa dele era por pouco tempo e ia embora mas começei a gosta tanto dele que resolvir esquece-lô e foi ai que passei 1 ano e meio sem fala com ele mas no final de 2012 a gente começou a se fala porém de maneira diferente mas o incrivel é que ele sabe que gosto dele mas ele não fala nada e a gente agora em 2013 está um pouco mas próximo e ele demostra um afeto por mim,mas eu não sei se isso é verdadeiro e ele tem muitas amigas e não sei se ele demostra a mesma coisa pra todas então que pode me dá apenas um conselho eu aceito..Beijos de Luz...

View the original article here

 

Perguntas e Respostas Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates