[ Solteiros e Namorando ] Pergunta aberta : Nenhum garoto se interessa por mim?

,
Antes que venham com o papo de se "amar em primeiro lugar", eu conheço o meu valor, e sei as minhas qualidades. Eu tenho 15 anos, sei que estou nova, mas é que eu preciso esquecer uma pessoa, eu queria conhecer outros garotos, mas é que parece que eu não faço o tipo deles... Eu não sou atirada, não uso roupas curtas, sei que isso também não é o principal. Eu não me acho tão feia assim, trabalho todo os dias a minha alta estima, e meu bem estar, para poder está bem comigo mesmo. Esse ano apenas 1 garoto, o primeiro da minha vida pediu para ficar comigo, dispensei ele pois estava apaixonada por outro. Eu não sei qual o meu problema, eu sou inteligente, sei conversar, sou uma boa amiga ...

View the original article here

 

Perguntas e Respostas Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates