[ Solteiros e Namorando ] Pergunta aberta : Será que ele só quer sexo?

,
Eu estou ficando com um cara da faculdade, nós temos 19 anos, e na verdade nos conhecemos desde os 13. Somos da mesma turma na faculdade mas já estudávamos juntos na escola. Apesar disso nunca fomos nem 'colegas', mal nos conhecíamos, dá pra contar nos dedos as vezes que a gente se falou antes disso tudo. 2 meses atrás teve uma festa que nós fomos, nessa festa depois de termos bebido todas, ficamos e transamos na mesma noite. Depois disso nós começamos a nos falar e ele é bem legal. Estamos ficando, e eu acho que estou começando a gostar dele. Bom, ele que vive atrás de mim, que puxa assunto comigo, que me chama pra sair, etc, mas, estou com medo que ele só queira sexo comigo. Depois que começamos a ficar, estamos saindo juntos todas sextas e sábados, ou às vezes nem saímos mas ficamos juntos, nem que seja pra ficar em casa assistindo um filme. Desde então, nos últimos 2 meses só transamos mais 1 vez, que foi quando fomos passar o fim de semana fora da cidade com uns amigos, mas nem foi tão bom porque ficamos no mesmo quarto que outros amigos e tivemos que fazer de ladinho embaixo do cobertor o mais discretos possível. No resto, ele tem sido sempre simpático e fica me procurando, mas depois das minhas últimas experiências com relacionamentos acabei virando uma pessoa muito insegura, meio fechada talvez, tenho muito medo de ser iludida. Como saber se ele só quer sexo comigo?

View the original article here

 

Perguntas e Respostas Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates