Como fazer um video com um microfone externo?

,

Tenho feito alguns videos de cover no YouTube, tocando violão e cantando. Eu uso uma câmera digital da Samsung pra gravar e o Adobe Premiere e o Adobe After Effects pra editar o video mas o áudio não tem ficado dos melhores, porque o microfone interno da câmera não é bom. Alguns amigos meus têm me indicado usar um microfone externo pra fazer as gravações. O problema é que não faço ideia de que tipo de microfone usar nem de como usá-lo e editar o áudio. Queria um áudio como de estúdio. Eu teria que gravar o áudio separado e fazer o video com um fone pra poder "dublar" sincronizando direitinho no video? Eu preferia que não tivesse que ser assim. Eu queria fazer como os videos desses caras http://www.youtube.com/watch?v=FQNN5kCbQcQ. Preferia também que não custasse caro.


View the original article here

 

Perguntas e Respostas Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates