[ Dietas e Educação Física ] Pergunta aberta : Qual o risco de diminuir radicalmente a alimentação?

,
Bom gente, eu ultimamente tenho corrido muito, Escola, Academia e ainda saio com os meus amigos direto, e tem sido raros os dias que eu consigo almoçar por exemplo. E quando chego à noite como umas torradas ou um pão e só. Essa é minha alimentação do dia inteiro. Bom e eu sou BEM acima do peso (100Kg mais ou menos), e acho que tenho até evitado comer mesmo, para tentar perder peso. Mas li por ai que da maneira que estou tentando perder peso é muito ruim mas eficiente, porem também li, que se perder peso assim e não fizer um tipo de dieta posso acabar engordando o dobro que eu emagrecer. Gostaria de uma resposta galera, se eu devo continuar nessa e se o que li é verdade... E como eu não sou bom em biologia gostaria de saber também quanto tempo meu corpo seria capas de suportar sem alimentação levando em consideração meu peso. (Apenas curiosidade)

View the original article here

 

Perguntas e Respostas Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates