Erro de espaço insuficiente ao iniciar Gran Turismo 5

,

Boa noite, pessoal.

Venho jogando o Gran Turismo 5 normalmente há alguns dias, e hoje quando tentei iniciar o jogo apareceu a seguinte mensagem, logo depois das mensagens de advertência:

Não há espaço livre suficiente no disco rígido. São necessários pelo menos, 32MB. Sai do jogo e liberta algum espaço. 0x0000000b [60]

O problema é que eu tenho 100 GB livres.

Dei uma pesquisada e vi que esse bug era comum antes da atualização 1.10, mas eu estou com a última atualização (2.02). Vi em alguns lugares falando também que isso ocorre (ou ocorria, antes de o bug ser "corrigido") quando o arquivo do save passava de 400 Kb, mas o meu tem apenas 171 Kb.

Estou prestes a formatar o HD para restaurar o sistema e ver se o problema é resolvido, mas não sei como fazer o backup dos 4 jogos que baixei no programa Welcome Back, quando a PSN voltou depois de ser invadida.

Caso alguém já tenha passado pelo mesmo problema, gostaria de ajuda para resolvê-lo.Se não houver solução, gostaria de saber se é possível fazer backup dos jogos antes de formatar o HD, ou se dá apenas para copiar os saves.

Abs,Ramon Cardoso.


View the original article here

 

Perguntas e Respostas Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates