[ Interpretação de Sonhos ] Pergunta aberta : Meu sonho teve algum significado? Qual?

,
sonhei com uma menina e sou louco por ele, ela tem a mesma idade do que eu (15 anos) e nesse sonho, ela estava na minha casa,( não sei por que diabos) e eu fazia de tudo para agradar ela, só que não me lembro de quase nenhuma reação dela, mas enfim, vou relatar o sonho: Estava vindo do quintal de casa, e de repente vi ela na porta da cozinha, e me espantei, mas passei reto, só disse um oi, depois fui para sala e ela estava senta ali, e pediu para mexer no meu notebook, e eu deixei, e fui para o meu quarto, quando voltei minha irmã tinha dado um fone quebrado para ela, e fiquei muito puto da vida, e briguei com minha irmã e fui em uma loja perto de casa comprar um fone para ela, quando voltei entreguei o fone e não sei porque ela veio para meu quarto, com o notebook o fone, agente ficou conversando, depois eu só lembro dela saindo de casa, meu dando um beijo no rosto, Queria saber se tem algum significado, uma mensagem? Qual?

View the original article here

 

Perguntas e Respostas Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates