meu pc desliga quando vou jogar algum game

,

Ola! meu nome é Diego, e estou com um problema muito chato.Pois bem, eu comprei uma placa de video que é a seguinte (ZOTAC GEFORCE GT 630, 1GB DDR3 128BIT, e mais um monte de coisas) e a configuração do meu pc é (DUAL CORE E5400 @2.70GHz, 4GB memória RAM, 360 de HD, WINDOWS 7 ULTIMATE 32 BIT), e o problema é o seguinte, toda vez que eu entro em qualquer game, o placa de video trava, aparece umas falhas na tela ( igual quando jogávamos games de cartucho no supernintendo), umas faixas coloridas, serrilhadas na tela, trava tudo, depois disso, aparece a tal famosa tela azul do windows e reinicia o pc, isso ja ta me dando muita raiva, pessoa atenção de qualquer um que conseguir esclarecer esse problema horrendo que tenho, qualquer coisa que eu possa fazer pra resolver isso logo.


View the original article here

 

Perguntas e Respostas Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates