[ Nível Superior ] Pergunta aberta : Cinema ou Jornalismo?

,
Olá, eu estou precisando realmente de uma luz. Eu vou fazer vestibular e até então eu vinha mantendo a minha mente concentrada em jornalismo pois eu realmente amo escrever, porém, o cinema apareceu em minha mente e a deixou confusa. O negócio é o seguinte: eu amo arte! Só de pensar em criar trilhas sonoras, dirigir filmes ou algo do tipo eu fico muito entusiasmada mas tenho medo quanto ao mercado de trabalho. O meu foco sempre foi tentar ir para o exterior para fazer algum curso e quem sabe conseguir um emprego e eu sei que é difícil. A questão é: alguém me ajuda por favor! O que eu faço? Alguém sabe mais sobre o mercado de trabalho de ambas as profissões (cinema e jornalismo)? Eu li as reportagens mas preciso de mais... Obrigada desde já.

View the original article here

 

Perguntas e Respostas Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates