[ Amigos ] Pergunta aberta : Me considero um frustrado porque eu não consigo fazer amizades por causa da minha timidez. O que eu faço?

,
Os poucos amigos que tenho só mantenho contato pelo celular ou internet. Não consigo fazer novas amizades com facilidade e quando tô me tornando amigo de uma pessoa, essa pessoa, por algum motivo, acaba indo morar em outro lugar ou algo do tipo e a nossa amizade acaba antes mesmo de começar. E eu acabo chorando de raiva de mim mesmo. Aí sempre vem aquela vontade de nunca querer ter nascido. Isso não é normal, eu já tenho 19 anos. Maldita timidez. Isso foi mais um desabafo do que uma pergunta. Mas, me deem suas opiniões.

View the original article here

 

Perguntas e Respostas Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates