[ Tentando Engravidar ] Pergunta aberta : Fiz a Maior merda da minha Vida , enquanto Masturbava minha Namorada?

,
Segunda feira , estava com minha namorada as coisas começarão a esquentar e fui masturba-la mas enquanto eu a masturbava fui me empolgando e como minha unha estava meio grade a machuquei , ela estava sentindo muita dor , e hoje foi ao medico , ela me contou que o útero dela estava meio que no lugar errado , ele estava mas em baixo , e eu acabei cortando não sei oque la , e com isso tem uma possibilidade dela nao pode ter filhos ! Como minha namorada aumenta algumas coisas estou aqui querendo saber se isso e realmente possível ? Eu consegui fazer essa merda mesmo ?

View the original article here

 

Perguntas e Respostas Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates