Porque Fãnboys brigam tanto pra impor seu gosto particular de Jogos ???

,

Fico impressionado como tem gente que briga, xinga e faz questão de ser pedante falando bem ou mal de jogos, só pq não gosta, todos tem q gostar. Fifa é melhor, Pes é muito melhor e Cod, muito melhor q BF.... Pessoal, o mercado de games tem que ganhar dinheiro, e vcs contribuem muito pra isso, mas não precisa tentar impor suas vontades particulares, pois, todos os games tem atrativos e se um ou outro fosse ruim mesmo, teriamos tanta diversidade de jogos ??? Eu jogo todos os games, é só me darem de presente, de graça, mas pq eu apenas jogo pra me divertir e zuar com meus amigos e primos, pq ñ sou Fãnboy e nem ganho pra isso de nenhuma empresa de games. Vamos melhorar as atitudes e deixar cada um ter sua opinião própria !!!


View the original article here

 

Perguntas e Respostas Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates