[ Solteiros e Namorando ] Pergunta aberta : Pessoal ajuda aqui por favor.......?

,
V ou tentar resumir:Sou super afim de uma menina mas brigavamos direto por bobagens e mesmo assim não ficavamos um longe do outro(nunca tivemos nada).Quem vive conosco diz ue iremos acabar namorando.E ela sempre diz que nunca namorou mas nunca via namorar comigo e que está gostando de outro.Esse outro menino é daqueles que parecem meio viadimho até ela mesma dizia isso,mas que sempre vive com mulher.Esse menino fala mal dela pelas costas e eu nuncaa contei isso para ela pq sabia que ela iria ficar magoada pra caramba e eu não quero ver ela triste(por mais que as vezes eu a deixe triste).Quando perguntaram para ela se ela gostava de mim ela não conseguiu olhar na cara para responder e só fez um sinal de não e disse que gostava de outro.Ja ficamos sem se falar mas sempre ela volta a falar comigo.Dizem que ela não que asumir que gosta de mim e ela disse que eu vou acabar me iludindo.Oque fazer?

View the original article here

 

Perguntas e Respostas Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates