Dúvidas marcas midias DVD, marca Smartbuy

,

Tenho procurado muito aqui na minha cidade midias de DVD da marca Sony, verbatim, Ridata e Ritek mas não encontro nenhuma delas e se eu for comprar pela internet vou ter q pagar frete caro sem falar nos dias q a mercadoria leva para chegar até mim

aqui na minha cidade só achei Smartbuy (prós: não conheço contras: velocidade minima de gravação 8x, não grava em 4x, 8x é uma velocidade segura para evitar qualquer erro de gravação no DVD?, não vem com box e sim um saquinho de papel) mas quero saber de alguém q tem alto conhecimento das midias Smartbuy, elas são boas e tem boa durabilidade? as outras midias que encontrei aqui são: FOX e MAXPRINT e ELGIN


View the original article here

 

Perguntas e Respostas Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates