[ Interpretação de Sonhos ] Pergunta aberta : Sonhei que estava gravida, o que pode ser?

,
Ja faz 2 vezes nessa semana que tive esses sonhosNo primeiro não consigo me lembrar, no segundo me lembro que eu tava na igreja e tinha umas pessoas dai minha bolsa tinha estorado mais eu não tinha sentido, dai eu vi que tinha estourado nessa hora eu comecei a chorar me colocaram num carro e me levaram para um hospital no caminho eu só chorava porque estava demorando para chegar, quando cheguei ao hospital estava com minha mãe(não sei como mas ela apareceu) , ele tava que preencher umas fichas e eu estava desesperada eu sei que eu sentia dor porem eu lá no meu subconciente não sentia na rela, era ipo da imaginaçao e só no sonho que eu sentialembrei o primeiro eu sonhei que estava para me casar uma semana antes e entrei em trabalho de parto, neste sonho também sentia dor porem eu não sentia..O que pode significar isso?

View the original article here

 

Perguntas e Respostas Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates