[ Solteiros e Namorando ] Pergunta aberta : minha namorada e + nova que eu e manda em mim como se fosse minha mae sera que estou com ela porque eu amo ela?

,
ola tenho 25 anos desde os 13 anos fui muito catador de minas usava mulheres como se fosse descartaveis transava bastante namorava uma 1 mes e depois traia ou terminava varias ja se apaixonaram por mim e eu sempre dise que amor nao existeagora a minha atual namorada tem 20 anos e a namorada que mais fiquei estou 1 ano com ela e ela esta mandando em mimme deu uma lista de regras pra serem cumpridas me proibiu de sair sozinho grita comigo me proibiu de conversar com mulheres de beber bebidas alcolicas me proibiu de torcer pro meu time que é corinthiansme proibiu de comer alguns alimentos tambem e ela ja me bateu varias veses na cara e eu nunca relei a mão nela ultima vez que sai com ela foi em um cinema e o bilheteiro do cinema me deu troco errado e reclamei com ele e ele nao queria me devolver o troco certo ei discuti com ele ai a minha namorada me deu um tapa na cara na frente de todo mundo ai eu sai chateadoele me deu ordens deu 12 horas pra pedi perdãoe eu pedi perdão pra ela por ter saido de la sem ela comprei flores pra agradar elaso que ja nao aguento mais ela essa maluca mas infelizmente acho que eu amo elasera que eu amo ela de verdade?nao consigo esquecer ela da minha cabeçapenso nela dia todo

View the original article here

 

Perguntas e Respostas Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates