[ Dietas e Educação Física ] Pergunta aberta : Sobre pós treino, e dieta para massa magra?

,
Quero somente perder gordura e ficar com a massa magra, de manha venho comendo Pão integral, com peito de frango defumado, no lanche da manha 1 barra de cereal ou uma fruta, no almoço eu capricho e como bastante proteína, de tarde eu como apenas uma fruta e de noite quando não vou na academia ( faço 2 vezes por semana) como pouco carboidrato. Já quando tem academia, ao chegar eu fico em duvida no que comer, por exemplo hoje eu comi um ovo, 2 presuntos, 1 copo de leite e uma batata doce, pois percebi que estava perdendo massa muscular. O que estou fazendo de errado e no que devo melhorar, lembrando que não quero ficar musculoso e sim definido, tenho 15 anos, 1,76 de altura, 77,90 e 22% de gordura corporal. Agradeço desde já.

View the original article here

 

Perguntas e Respostas Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates