[ Religião e Espiritualidade ] Pergunta aberta : Sou evangélico, sei que o ocultismo é abominável, mais neste caso estou pecando?

,
Ainda não sou convertido, e nem aceitei Jesus(pretendo), frequento a uns 3 anos a Igreja envangelica com a minha mãe, ela sim é Cristã.. Mas estou tentando seguir a vontade de Deus.Há 2 mêses e meio, terminei meu namoro.. fiquei muito mal, e ainda estou!Uma pessoa que tenta me ajudar a voltar com minha ex, ligou para mim ontem e disse: Minha amiga, foi na cartomante, e explicou o seu caso pra ela, a cartomante disse pra vc ficar calmo que vai demorar um pouco, mais a sua ex vai te procurar e vocês vão voltar!Enfim, eu sei que isso é errado, mais eu não pedi pra que fosse!E eu confesso que na agunia que eu tava, quando eu ouvi isso, fiquei muito mais motivadoe confiante...Eu estou pecando, só por ouvir isso ?Obrigado

View the original article here

 

Perguntas e Respostas Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates