[ Solteiros e Namorando ] Pergunta aberta : Como revelo isso pra ele?

,
Sou amiga dele faz uns 7 anos, e a nossa amizade foi sempre monstruosa...Mas monstruosa no sentido de ser muita brincadeira, muito carinho, muito "ombro pra chorar", enfim...Sábado de noite a gente combinou de ir no cinema... Ok, a gente se encontrou na porta, demos um abraço e um selinho, muito comum entre nós dois, e entramos...E realmente ele estava diferente... Ficava fazendo perguntas de como estava meu coração, se eu estava amando, e por aí vai... Admito SIM que já fui muito apaixonada por ele, mas sempre tive medo de acabar com tudo o que a gente havia vivido na nossa amizade... Fiquei 5 anos calada, mas no cinema aconteceram coisas que revelam o que eu sinto por ele, e o que ele sente por mim. Sentamos no cantinho da última fileira, e no filme todo a gente ficou se beijando, se pegando, se agarrando... Fiquei muito excitada, admito... Depois, ele me levou pra casa, e entrou junto comigo me levando no colo... Eu puxei ele pra minha cama, e joguei ele lá... Foi carinho, pegação... A gente tava quase tirando a roupa, quando o telefone dele interrompeu... Ele disse que tinha que ir embora :(A nossa amizade continua como sempre foi, mas eu queria MESMO me declarar pra ele... Ele é muito carinhoso, e a gente se dá super bem, mas não queria arriscar tudo o que a gente já viveu junto :(Como eu me declaro sem esse risco?

View the original article here

 

Perguntas e Respostas Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates